ENVIOS | Pequenos Volumes

 

O custo de transporte varia de acordo com o peso e a dimensão da encomenda, sendo na maior parte dos casos €6,9 para Portugal Continental. O custo do transporte é adicionado e apresentado no valor total do carrinho de compras.

Após o pagamento da primeira prestação, a maior parte dos produtos são entregues em 48H (2 dias uteis).

O horário de entrega da maior parte dos produtos é entre as 9h00 e as 18h00. Caso a encomenda não seja recebida, é deixado um aviso na caixa de correio para levantamento na Estação CTT mais próxima e tem 3 dias uteis para proceder ao levantamento da mesma.

Para sua comodidade sugerimos que coloque uma morada onde esteja sempre alguém para a receber (ex. morada do emprego, ou de um familiar, ou vizinho, etc.).

O não levantamento da encomenda tem como consequência a devolução ao armazém e o reenvio originará novo custo de transporte a imputar ao cliente.

 

ENVIOS | Grandes Volumes

 

No caso de encomendas de grande volume como máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar louça, fogões, frigoríficos etc., a entrega será sempre precedida de um agendamento prévio. É necessário que esteja alguém no domicílio para receber a mesma.

A SALTI apenas se responsabiliza pela entrega até à base do edifício.

Os preços apresentados não incluem instalação.

 

DEVOLUÇÕES

 

Caso não esteja satisfeito(a) com algum produto, tem 15 dias para proceder à devolução. O valor do produto será creditado após confirmação de que se encontra em perfeito estado e sem sinais de utilização. O valor dos portes de envio são da responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o artigo tenha sido enviado erradamente, ou apresente algum defeito devidamente comprovado.

As devoluções só poderão ser aceites depois de submetidas através do site SALTI.pt